quinta-feira, 9 de setembro de 2010

11 e 12 de Setembro - Voar!

Malta:
O fim de semana que se avizinha pode ser aproveitado para tirar a ferrugem das asas...
Destino?
Várias opções:

-Encontro do Algarve - Temos apoio, recolhas, voa-se sempre... e pode ser que dê para conhecer o novo local de Salir.




-Azinha - Temos apoio, recolhas e as previsões parecem boas.

-Castelo de Vide (sábado) e Azinha (domingo)- Esta sugestão do Henrique também poderá ser interessante...

Que dizem?
Eu estou disponível nos dois dias.

12 comentários:

  1. Amigos o fim de semana promete bons voos em todo o pais, é só escolher o local que mais se gosta. Eu pessoalmente por razões pessoais vou ao Algarve passar o fim de semana e vou ao encontro da APA. Penso que a malta devia aparecer no Algarve, pois sei que organizar um evento dá imenso trabalho, e só se consegue com o apoio das autarquias. E sem pilotos não á festa e não á eventos para a próxima, por isso fica o apelo apareçam e venham voar a Bruta com os Marafados.

    lol lol lol lol lol

    Henrique Novais

    ResponderEliminar
  2. Qual é o preço a pagar?

    Hugo Almeida

    ResponderEliminar
  3. Boas!

    Eu também alinho numa de ir a terras algarvias.
    Nunca voei por lá.

    http://www.apalgarve.com/encontros/6encontro.htm

    ResponderEliminar
  4. É demasiado caro, podes pagar com a tua vida Almeidas. Mesmo assim durante o dia de hoje, vamos chegar a um acordio mutuo e ambiguo para nosotros!

    A viatura OPtica IDeal da Parede está disponivel e dispoe de 5 lugares. Se os piloto em acordio mutuo e ambiguo forem mais de 8 sera 1 boa ideia a carrinha do CMA.

    ResponderEliminar
  5. Só consigo sábado. vou pra azinha para o "speed to fly" com Nuno Virgilio. :-D

    ResponderEliminar
  6. Eu voto na terceira opção, José!

    ResponderEliminar
  7. Vou com o Roke.

    Hugo Almeida

    ResponderEliminar
  8. Eu vou bulir no fds que me licso.

    ResponderEliminar
  9. Ok, combinadissimo!

    Membros a integrar a viatura OIP directamente p Azinha os 2 dias:

    Wingover
    Machado Ortografico
    Resendex
    Tiradentes

    Amanha pela alvorada zarpamos para mais uma jornada de voos :)

    ResponderEliminar
  10. Leva o Machado virado pra sima senão o gajo arrabenta-te c'a napa dos acentos do veíclo

    ResponderEliminar