A porra da Serra é um espectáculo, e tem condições excelentes para o parapente e depois os sujeitos do PNA dificultam as coisas ao pessoal..
No Verão, conseguiria-se criar uma boa "máquina" naquele sítio, com a criação de infraestruturas inclusive para bilugares. Vocês sabem quantas pessoas fazem vida dos bilugares na Ile Reunion? Cerca de 30..
Já dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro."
Concordo plenamente contigo João... Parece que em Portugal querem ver as serras sem pessoas mas cheias de buracos (cimenteiras e pedreiras) e todo o tipo de poluição...
Quanto mais afastarem as pessoas da natureza menos estas sentem que fazem parte dela. Desta forma, acabam por desprezá-la.
Pois eu digo o seguinte: se quiserem fazer lobby eu alinho. Nunca tive medo de falar com ninguém. O voo na Arrábida durante o Verão implica alguma carga, uma vez que as praias estarão cheias. Como o Portinho é pequeno torna-se difícil de gerir. Ainda assim penso que é possível delimitar uma zona aceitável de aterragem e forçar a alteração das regras. Se alguém alinhar comigo estou disponível para ir à luta. vale a pena falar com os prós mais antigos e saber da meteorologia e aerologia do local no verão. Vamos a isso? Abraços
Esteve tão "full" que eu não fui, pois já não cabia...
ResponderEliminarA porra da Serra é um espectáculo, e tem condições excelentes para o parapente e depois os sujeitos do PNA dificultam as coisas ao pessoal..
ResponderEliminarNo Verão, conseguiria-se criar uma boa "máquina" naquele sítio, com a criação de infraestruturas inclusive para bilugares. Vocês sabem quantas pessoas fazem vida dos bilugares na Ile Reunion? Cerca de 30..
Já dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro."
Concordo plenamente contigo João...
ResponderEliminarParece que em Portugal querem ver as serras sem pessoas mas cheias de buracos (cimenteiras e pedreiras) e todo o tipo de poluição...
Quanto mais afastarem as pessoas da natureza menos estas sentem que fazem parte dela. Desta forma, acabam por desprezá-la.
Que invejaaaaaaaaaa!
ResponderEliminarApreciei muito do seu comentario hugo almeida, muito bonito.
ResponderEliminarp.s. voce tambem parece um garoto muito bonito
hahahahahahahahahahahaha
ResponderEliminarPois eu digo o seguinte: se quiserem fazer lobby eu alinho. Nunca tive medo de falar com ninguém. O voo na Arrábida durante o Verão implica alguma carga, uma vez que as praias estarão cheias. Como o Portinho é pequeno torna-se difícil de gerir. Ainda assim penso que é possível delimitar uma zona aceitável de aterragem e forçar a alteração das regras. Se alguém alinhar comigo estou disponível para ir à luta. vale a pena falar com os prós mais antigos e saber da meteorologia e aerologia do local no verão. Vamos a isso?
ResponderEliminarAbraços
Sérgio Caldeira
Muito bom malta... a arrábida no seu melhor, não em meteorologia mas no excelente convívio e nos voos ;-)
ResponderEliminarAinda hoje quando olho para o texto continuo sem perceber... " Quem sabe contar até 100 viu + de 30 asas" ?!
ResponderEliminarISto prova 2 coisas:
1º a pessoa provavelmente não sabia contar até 100, possivelmente só sabia contar até 30 ou pco +
2º Chego à conclusão q o nº100 está ali apenas para confundir/iludir a malta, o Almeidas tem a mania das grandezas