quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VI MEETING DE PARAPENTE DA MADEIRA

Amigos avoadores,

Cá está ele, o VI MEETING DE PARAPENTE DA MADEIRA.

Neste momento há voos a preços bastante interessantes a partir de Lisboa.....http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc
Também em http://www.flytap.com/
E a partir do Porto

E como sabem que gostamos de receber os nossos amigos avoadores, o alojamento será, como sempre, em óptimos locais de qualidade e a preços muito simbólicos.
Estamos a renegociar com os nossos parceiros e dentro em breve iremos informar o programa e o preço da inscrição, que incluirá os transportes e transferes na Região (por nossa conta), passeio barco (ver baleias e nadar com golfinhos), um passeio numa levada, jantar convívio, voos lazer e competição e brindes. A poncha, espetada e o bolo do caco certamente que não será esquecido.
Haverá também para quem quiser actividades de canyoning, mergulho, Paint ball,...Estejam atentos a novas informações e para quem está mesmo interessando em vir que faça já a sua reserva da viagem aproveitando as campanhas da TAP.

Só a título de curiosidade e para quem não veio ou não sabe, no Meeting do ano passado, 4 dias com estadia em Hoteis de IV Estrelas com direito a piscina, jacuzzi, sauna, etc, mais todos os transportes na ilha, 1 jantar convívio, apoio técnico, etc quedou-se pelos 125€ com tudo incluído.

Vale mesmo a pena,

Estejam atentos e visitem também www.voolivremadeira.com

Bons voos

1 comentário:

  1. Pois é, Renato, eu bem que gostaria de ir, mas os dias de férias já não chegam para tantas actividades!!! E temos também o nosso encontro "Voando nos Equinócios"...que coincide nessa data.
    De qualquer maneira, desejo que o vosso evento seja um grande sucesso e que se voe todos os dias, do nascer ao pôr do sol...

    ResponderEliminar