quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bom dia a todos.
Eu já teria partilhado o meu acidente com o pessoal se soubesse o que partilhar…
Aqui fica o que acho que aconteceu…
Descolei completamente tranquila, a descolagem e a aterragem pareceram-me boas, ia com alguma vontade de dar umas enroladelas apesar da térmica estar fraquinha, mas depois de ver a Mafalda e a Elda a darem-lhe tive alguma esperança…
O voo foi sempre a descer, alinhei por um caminho, porque achei que poderia não chegar à aterragem, mas sem stress, no fim subi um bocadinho, andei a perder e fiz-me a aterragem.
Quando estava para aterrar achei que ia aterrar em cima de umas silvas e travei um nadinha para passar por cima, essa parte correu bem.
Depois acho que simplesmente não travei, (Pq??? Não sei, não estava nervosa...)
O vento estava zero e a velocidade da asa era alguma… Apesar de eu não ter ideia de ter havido impacto.
A isso juntaram-se provavelmente mais três coisas:
- O meu jeito (ou melhor falta dele) trambolho a aterrar, não dou o corpo à aterragem de modo a continuar a velocidade da asa com a corrida… acabo por potenciar o impacto, ao aterra com os pés “travados”.
- Devo ter posto o pé mal
- E o meu GRANDE erro… as minhas melhores botas ficaram em Lisboa…


O resultado foi um pé estragado, que vai levar algum tempo a ficar operacional... A vontade de voar continua...

2 comentários:

  1. Obrigado pela partilha Sandra.
    As tuas melhoras :-D

    ResponderEliminar
  2. Gracias Sandra pelo contributo do teu relato...

    Cena importante esta:
    "continuar a velocidade da asa com a corrida"


    Hugo Almeida

    ResponderEliminar