terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje, dia 19 Abril - S. Pedro Estoril Bombou ;)








































Hey,



Depois de uma manha de trabalho, resolvi dar 1 passeio até à S. Pedro do estoril, quer fica aqui a 4min do work. Afinal hoje a meteo foi simpática... ;)

7 comentários:

  1. Aonde é este spot? Quando estive aí perto não encontramos este!

    Voa-se na legalidade aí? Ou nem por isso? lol

    ResponderEliminar
  2. Muito nice esse voo amigo, e que tal curtiste a cena, e como foi acena de voar ali na marginal, alguma turbulência na descolagem, e top landing baril?
    Sortudo TD.............andavas-te a chorar hoje voaste ai em casa.

    ResponderEliminar
  3. Fica logo a seguir à praia da Parede, passámos várias vezes por este spot, cheguei a falar-te dele, mas é um pouco técnico e está confinado a uma direcção e intensidade vento específica... só quando S. Pedro se lembra da sua praia, é que nos brinda com estes voos...

    Uns jovens agentes da Policia maritima, com não mais de 25/30 anos, pararam lá a viatura mesmo atrás da descolagem, e lá fizeram uma chamada à esquadra e perguntaram ao patrão se eu estaria a cometer alguma infracção por voar ali. Foram-se embora quando lhes foi dito que NÃO É ILEGAL..

    Enfim...agentes destes é que fazem falta ;)

    ResponderEliminar
  4. Hey Novels,

    O primeiro toplanding, foi simples, sem turbulência e aterrei sobre a zona de terra. A falésia apesar do que aparenta, é toda bastante linear, com alguns pontos de lift facilmente identificados, e com altura suficiente para nos aguentarmos com vento fraco a moderado.´

    Com vento forte tranquilo também, mas a aterragem deve ser feita na praia de S.Pedro, que foi o que fiz no 2º voo, em que a intensidade aumentou e deu p andar + alto que o candeieros, na praia de S.Pedro também dá sustenção..cuidado!

    Intensidade ideal: 21-27 km/h
    Direcção: SW

    ResponderEliminar
  5. Este macaco é doido varrido...é sem duvida um mau spot:-O

    ResponderEliminar
  6. Ok entendi tudo até o cuidado, pois ja vi que foste abordado pelas meninas da linha e arredores, e que nem te deixaram regressar ao trabalho Hoje... :-))

    ResponderEliminar
  7. Disseste e cumpriste!!

    Agora tens uma deco mesmo à porta do trabalho :-)

    ResponderEliminar