quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ver e perceber para não fazer igual...

7 comentários:

  1. Demasiado travão? ficou bem este companheiro?

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei, partiu o braço e levou umas peças novas em titanio... o que não foi muito mau depois daquela queda.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que 1º travou mto da esquerda para dar a volta o mais curta possível o que fez ganhar velocidade\energia. Depois para abrandar esse movimento travou tanto da direita que entrou em perda. Concordam?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que durante a curva meteu logo a parte esquerda em perda, e depois com a confusão, meteu travão direito em excesso, e meteu a asa toda em perda..

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que com aquela asa e o arnês, só pode ser o Sérgio Silva a voar :P

    ResponderEliminar
  6. eu vou lá fazer um voo pro ano que vem!!
    devo tratar de tudo no principio do ano
    alguem quer ir comigo?

    ResponderEliminar