quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Domingo na Azinha?!

Gente com vontade de voar,

Pelo apanhado que fiz até agora, Domingo será o melhor dia do fim de semana para se voar na Azinha, e como há muitos pilotos deste grupo que só tem disponibilidade para um dia, poderia ficar combinado para esse dia.

Tiago Dario leva uma C4 mas a partir de Vila Franca de Xira e tem lugar para mais 3 pessoas. O Hélder Meneses. do Algarve, também alinha. Como fazemos? Juntamos um carro e vamos até Vila Franca de Xira?

Dêem as vossas sugestões...

12 comentários:

  1. Eu alinho no domingo e tenho 2 lugares vagos. Parto de Azeitão.

    ResponderEliminar
  2. Branco, não te importas de me dar boleia e ao Helder e vamos ter com o Tiago Dario, e seguimos todos no mesmo carro?

    ResponderEliminar
  3. Por mim OK, é só combinar o local de encontro e a hora.

    ResponderEliminar
  4. Vou esperar que o Helder confirme só se vem até Almada, ele podia deixar o carro perto da minha casa e seguíamos os 3 de lá em direcção a Vila Franca de Xira.

    ResponderEliminar
  5. Branco, pela tua experiência diz a que horas deveremos combinar aqui perto da minha casa para depois irmos até Vila Franca? 7:30/8:00?

    Dá uma dica para depois se falar com o Hélder.

    ResponderEliminar
  6. O melhor é 7.30h para chegar lá por volta das 11.00h. E como ainda temos que parar em Vila Franca... Não nos podemos atrasar muito...

    ResponderEliminar
  7. Fica combinado 7:30 aqui na minha casa, agora vou falar c o Helder, a ver se é mais fácil ele ir ter contigo, ou vir directamente à minha casa.

    ResponderEliminar
  8. Confirmação: Hélder vem ter à minha casa às 7:30! Depois levamos apenas um carro até Vila Franca. Hoje vou estar com o Tiago Dario e dou-lhe essa informação! Até Domingo!! :)

    ResponderEliminar
  9. Parece que houve alterações, o Helder afinal vai com a mulher, e vai ficar até segunda-feira mas alinha acompanhar a malta no seu carro, desde Vila Franca até a Azinha.

    Branco, como preferes? Ir no teu carro até a Azinha? E apanhamos o Tiago pelo caminho?

    ResponderEliminar
  10. Por mim não têm problemas!Podemos ir no meu carro, mas Se o Helder não precisa ir conosco ele não precisa vir á zona de lisboa porque fica mais longe... normalmente do algarve apanham a A10 penso eu....

    ResponderEliminar
  11. Ele ligou a dizer que não importava de nos fazer companhia, e que disse que ia ter até a Vila Franca. Vou falar com o Tiago para saber um ponto de encontro em Vila Franca.

    ResponderEliminar