terça-feira, 18 de agosto de 2009

Encontro Alcaria 15-08-09



Aqui vão as unicas fotos que tenho do encontro de Alcaria. fiquei logo sem bateria na maquina....
Algumas fotos até parece que estavamos perante uma largada de touros... mas não....
Um dia estranho com muito calor e muita termica mas sem vento, o que fazia com que não fosse facil de descolar. Previsões de tectos aos 2700mts mas houve pilotos que chegaram acima dos 3200. Deu para ir a Beja e voltar a Alcaria... para quem sabe.... Por volta das 18h chegou a brisa com toda a sua potencia e alguns pilotos aterraram a andar para traz a alta velocidade!!!
Há noite um jantar 5 estrelas, comida alentejana de comer e chorar por mais!!!
PARABENS Á ORGANIZAÇÃO!!!

3 comentários:

  1. Ai, ai, estou a ver que tens que ir frequentar também um curso intensivo de língua portuguesa...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Sérgio... Mudança de planos... Vou eu e a minha Moça... e o cão mais lindo dos Algarves e arredores( a cadela não vai pq assim já era demais).. Sendo assim posso ir ter directo a Vila Franca e depois sigo no meu carro com a malta toda . ou necessitas que passe por Almada antes... Diz qualquer coisa, a minha carrinha ainda tem espaço...

    Abraços

    Helder

    ResponderEliminar