terça-feira, 17 de agosto de 2010

BORNES



Viva!
Começou ontem a prova de Bornes (Macedo de Cavaleiros). Embora não tenha possibilidade de estar presente, vou colocando aqui alguma informação que vai chegando.
No primeiro dia, 16 de Agosto, a manga foi cancelada, devido a vento de leste, que apenas diminuiu de intensidade lá para o fim do dia.
No dia 17, foi definida uma manga de cerca de 40 KM, com golo em Urrós (localidade junto ao rio Douro e perto da fronteira espanhola). Muitos pilotos a chegar ao golo. O Hugo Almeida anda enfurecido e também chegou à meta!!! Aguardemos pelos resultados definitivos, mas vou adiantando que a manga foi ganha pelo Paulo Nunes.

Ver resultados aqui: http://www.rota45.com/

Dia 18, foi definida uma manga idêntica à do dia 17. Dia difícil, com bastante vento, só chegaram 8 pilotos ao golo.

Dia 19, terceira manga, cerca de 60 Km, golo em Constantim, localidade a norte de Miranda do Douro, junto à fronteira. O vencedor foi o Pedro Moreira. Vertical em grande!

Dia 20, quarta manga, com cerca de 40 Km, o vencedor foi António Fonseca, do Vertical. O Clube Vertical apostou forte e prepara-se para se sagrar campeão, tanto a nível individual como a nível de clubes... O CMA apresentou-se algo desfalcado na prova de Bornes e não aguentou a "pedalada"...

3 comentários:

  1. Pareçe que a "prova" do ano seria então MAçedo de Cavaleiros!!! Andámos enganados o ano inteiro!
    Mais de 90% da malta chegou pelos vistos ao golo na primeira manga!

    ResponderEliminar
  2. Dia 18, meteo pouco favorável, mas foi definida uma manga muito similar à do dia anterior. Parece que chegaram 8 pilotos ao golo.

    ResponderEliminar