quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fds 28 e 29 Agosto LA PARRA?! :)

Hey,

Nos dias que se avizinham, as previsões para a terra de nuestros irmanos parecem boas, e estamos com a pica toda de abrir as asas e inflar e voar bem alto e looongee!
Desde o ano passado que ficamos com aquela sensação de insaciedade, desta vez vamos fazer a desforra e vingar! Sábado está bom...Domingo está melhor!


Disponibilizo a viatura Optica Ideal da Parede para Sábado e Domingo

--- update---

Os pilotos que integram o transporte OIP:

Huguex SeCaiswalka
Wingover
Henrique moranguinhos
Sergio Caldeira Galileu
Rezendex


---update 27/08 ---

Que dizem?

17 comentários:

  1. Eu até estou numa de ir voar no fim de semana, mas la Parra é fixe é com NO, e parece-me que vai estar N-NW, mas têm outras descolagens penso eu nunca fui ás outras Deco. penso que amanhã se pode já ter uma ideia mais concreta onde vai Bombar e vamos ás Quentinhas e Boas das Termiquinhas á procura de Km estou com fome.

    ResponderEliminar
  2. Ei pessoal, um desse lugares vagos fica pra mim Se não voar pelo menos vejo os outros voar :)

    Combinem lá isso.
    Eu vou estando atento aqui ao blog.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes!
    Ainda há lugar para mais um esfomeado?

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Hey,

    A ideia é irmos dormir/acampar de sábado para domingo.
    A carrinha tem espaço atrás para 5 asas/seletes, no entanto com o material extra (sacos cama,tendas,mochilas) não sei se vai caber tudo!

    Uma vez que já existem 6 pilotos a integrar o grupo APT, era boa ideia orientar mais 1 veiculo.

    ResponderEliminar
  6. Ei Tiago, dá para vires pela Ponte Vasco da Gama? A mim dava um jeitão, moro perto e posso ir ter convosco à area de serviço da ponte, nem tinhas que sair, seria só parar na area de serviço. Podemos entrar por um portão e deixar o carro do lado de fora.
    Diz qq coisa.
    O meu telefone é: 926760172

    Inté
    Sérgio Caldeira

    ResponderEliminar
  7. Oi...

    Parece que vai estar porreiro.
    No Domingo da vento 0 para La Parra mas com as quentinhas bem presentes e sequinhas.

    Tiago da para falares com o piloto local de forma a avaliar a cena?

    Sexta a noite combinamos os promenores.

    Abraço
    Hugo Almeida

    ResponderEliminar
  8. Bora lá!
    Se forem 7 em vez de 6 a coisa até saia mais em conta! Quem vem mais?

    Quanto à Meteo, já que a viagem é grande, convém avaliar bem. Eu não conheço o local por isso não posso ajudar grande coisa. :)
    Se não for para La Parra haverá com certeza outras opções!

    Abraços!
    Resende

    ResponderEliminar
  9. Hey,

    Confirmando as previsões para La Parra, estas melhoraram, apesar da humidade continuar baixa.

    Ambos os dias se preve bons dias de voo, depois de analisado o tefi e conversado o nosso amigo "local" Driu um dos experts de La Parra e grande piloto reconhecido.

    Vai também decorrer um campeonato regional de parapente muito pequeno, que inclusivamente também podemos participar - é gratuito! (pero no ha recolhidas!) Sábado será em La Parra e Domingo será numa terra próxima também (montejante acho lol)

    Em relaçao à dormida, lá nas proximidades não existe parque de campismo, no entanto o proprio Driu disse que nunca existiu problemas com campismo selvagem.
    Que dizem? O tempo a noite vai estar ameno e tranquilo.

    De qualquer forma,quem preferir uma noite mais caseira, podemos sempre lá checkar algum spot para passar a noite. Eu e o hugo é na boa, vamos numa de wild camping spirit eheh :)

    ResponderEliminar
  10. Por mim estamos no ir á la Parra e para o Camping Selvagem, tens que ter cuidado Tiago, mas olha que existe lá umas Hienas que atacam gajos musculados.
    Muito importante temos que arrancar ás 6.00h da matina portugues, pois in Spain é sempre + 1 hora. por isso esta noite nada de discotecas e grandes borgas, isto é mais para o Tiago e Hugo.

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá então!
    Eu também levo a tenda e pode ser onde calhar...
    Mas amanhã ao fim do dia sabia bem um banhito.
    Será que para essa tal "prova" não há uns balneários. Se não houver vamos à procura da lagoa mais próxima :P

    O meu carro é a gasolina, e preferia não o levar pois é preciso para a minha namorada no fds.
    Se o Hugo vier de Mafra pode dar-me boleia. Já sabe onde moro.
    Se não der jeito a ninguém passar em Odivelas, arranjo maneira de ir ter ao ponto de encontro. Já agora onde é?

    Abraços
    Rezendex

    ResponderEliminar
  12. Bora lá, tb levo a tenda.


    Até amanhã.

    Tiago, daqui a pouco eu ligo para mais detalhes.

    Sérgio Caldeira

    ResponderEliminar
  13. http://usuarios3.arsystel.com/juanjo/Zona%20Vuelo_Montanchez.html

    VEjam só...

    Hugo Almeida

    ResponderEliminar
  14. Desculpem, só agora consegui chegar a casa depois de um jantar de aniversário dos 6 anos da minha sobrinha!

    Lembrem-se de levar o MINIMO de coisas possiveis! os estojos e kit's de maquiagem ficam em casa. (ouviste sr novels?)

    ResponderEliminar
  15. Ida cancelada... Meteo complicada...

    Hoje Praia amanhã Montanha.

    Hugo Almeida

    ResponderEliminar
  16. Partida ás 8 Horas no Continente de Telheiras com destino ao tecto da Serra da Estrela...

    Com o alto patrocinio "Optica Ideal da Parede" não Macaco?

    Hugo Almeida

    ResponderEliminar
  17. La Parra ficou adiado para dias melhores que virao. As condições no incio da semana apresentavam-se muito melhores do que para o fim, so provou que a meteo nunca é uma certeza e que devemos ter especial atenção e programar o fds com menos tempo de antecedência ( 1 dia ou dia e meio).

    No entanto valeu a ida a Azinha ontem Domingo, e mais um voo, mais uma experiencia, mais uma aprendizagem com os nossos erros.

    Abraço aos macacos que integraram a ida à Azinha.

    ResponderEliminar