quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BoraVoar em CVide este Domingo, dia 21 AGostO



Hey,

Este Domingo, temos uma meteo bastante promissora para bons voos em C Vide! A bombar desde cedo e com um dia com potencial térmico a acabar bem tarde...

Vamos aproveitar e juntar a malta da APT como nos velhos tempos?!

Desta vez, já não podemos contar com a viatura OIP, masss, se obtiver um num de respostas suficientes hoje, posso falar com um hombre castelo videlhano lol que se disponibilizou a fazer recolhas em castelo de vide, da última vez que eu estive lá.

Portanto, who's in?!


O mesmo spot, à mesma hora, no mesmo dia, visualizado um dia depois. Espectáculo! ;)

fdx... realmente as previsoes mudam ao sabor do vento lol

10 comentários:

  1. Este fds não vai dar, provavelmente passarei pela zona de praia do Pinto. força ai malta nas quentinhas

    ResponderEliminar
  2. se há alguem pra dar apoio, contai comigo xenhores abuadores :-D

    ResponderEliminar
  3. migos tenho mesmo muitas saudades de voar, mas após consulta a meteo para este fim de semana , castelão não me parece grande spot, vento muito atravessado e o tefi muito RSRSRSRSRSRS ,manhoso.
    x-(

    ResponderEliminar
  4. Parece que este fds será para esquecer ...

    ResponderEliminar
  5. Domingo poderá dar na Polvoeira.
    Vamos vendo a previsão. Se der eu tb devo alinhar...
    Tá por lá uma canoa à espera de novo dono (eu!) :P

    ResponderEliminar
  6. Ora isso é que era uma boa ideia! Leva uma canoa dupla, e descemos o rio os dois. Era bem bacano lol

    ResponderEliminar