quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Algodonales 09 - Estágio de voo avançado (Termica-XC-Competição)

Samuel convida "os térmiteiros viciados" a participar no Estágio de voo avançado em Algodonales.

Clique aqui para ver a ficha de actividade

ALGODONALES 09 - ESTÁGIO DE VOO AVANÇADO

É um local de grande potencial para a data programada para a actividade. Normalmente com altas temperaturas para a época e muita térmica a bombar, é palco de acção para todos os gostos de térmiteiros e crosser's. Num raio muito pequeno de acção, conseguimos ter praticamente descolagens para todas as direcções, sendo os desniveis na ordem dos 700m.

È uma acção de formação que se pretende centrada numa forte componente teórica (conceitos e experienciação), bem como, formação numa prática (instrução presencial) aplicada na rentabilização e performance para o voo de distÂncia e competição.
È uma acção para pilotos que já estão num nível de prática de voo em térmica médio, que pretendem dar o salto nas suas performances e conhecimentos de forma a rentabilizar em segurança o voo "fora de portas".

Serão instrutores/pilotos nesta acção Nuno Gomes (Campeão NAcional), Silvia Ventura (CAmpeã NAcional) e Samuel Lopes ("...voador tipo croco quando lá calha"). O apoio de recolhas e logistica ficará a cargo de Sérgio PArreira.

As inscrições estarão limitadas ao max de 12 participantes.

http://sam-cam.com/forum/index.php?topic=1425.0

Atenção aos Windi's enfurecidos do TEam CMontanhismo Arrábida... "os térmiteiros viciados"!
PEnso que pode ser muito importante para o grupo de enfurecidos a vossa participação nesta acção, especialmente no vosso salto evolutivo ... não se atrasem. A FORMAÇÂO È A BASE DA NOSSA SEGURANÇA E PERFORMANCE ... não esquecer.

Mê HEnrique, mê bruno, mê tenerife, Hugão, branquinho, tiguy, dario "macaco", Zé durix, riberone, paulinho S, Pedro V, ... e mais bués que se têm aplicado últimamente que só visto, bora lá !.

Abraço e boas aterragens
Sam

http://sam-cam.com/forum/index.php?topic=1426.0

1 comentário:

  1. Pessoal não percam esta oportunidade!
    Nada melhor do que voar enquadrado e com recolhas garantidas! E será com certeza a última hipótese de voar térmica a sério este ano.

    Quem sabe sai daqui a próxima equipa de comp da Wind! Esperemos que sim , já faz falta.

    GANDAS VOOS!
    Airbusio

    ResponderEliminar